[Talk-br] Novato

Marcos Fedato heroijapa em hotmail.com
Quarta Março 8 20:16:59 UTC 2017

Sobre o desenho estar no topo do edificio, eu desenho sobre o topo como o marcio falou q parece q vc fez, mas depois eu depois arrasto para encaixar na base do predio.

o building yes faz com que o openstreetmap entenda que toda a area do seu condominio é um predio em visualizadores 3d como o f4map.com apareceria um predio só do tamanho do condominio, por isso usar o landuse é importante.

Se você usa o ID o Bing ja é o padrao para trocar tem um icone com 3 losangos sobrepostos na parte direita do mapa. É o quarto icone de cima para baixo.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

-------- Mensagem original --------
De: André Fernandes <operazzo em outlook.com>
Data: 08/03/17 17:05 (GMT-03:00)
Para: OpenStreetMap no Brasil <talk-br em openstreetmap.org>
Assunto: Re: [Talk-br] Novato

Márcio,

Os limites desse condomínio são confusos mesmo, tive um pouco de dificuldade na hora de fazer o traçado e o fato de ter bastante árvore também é um problema pois fica ainda mais difícil. Como posso ver a ortofoto do Bing para eu ter uma noção?

Quanto à posição errada dos blocos no mapa devido a esse erro, vou tentar refazer os traçados novamente e te mostro, ok?

André Fernandes Perazzo
® Foursquare Superuser Level 1
+55 (21) 96906-6581
Rio de Janeiro, Brazil 2017