[Talk-br] Dados do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde

gorila em openmailbox.org gorila em openmailbox.org
Quinta Março 9 02:21:19 UTC 2017

Se podem ser usados, disponibiliza o banco de dados, assim as pessoas
podem ir adicionando os dados dos locais que conhecem ou ir
complementando os estabelecimentos que já constam na base de dados do OSM.

Olhando, por cima, praticamente todos os estabelecimentos que conheço
não estão no local correto.