[Talk-br] Novato

Arlindo Pereira arlindosaraivapereira em gmail.com
Quinta Março 9 14:03:32 UTC 2017

Tá ficando legal! :)

Reparei que você desenhou um polígono com o contorno do prédio, como se
fosse a sombra 3D dele. Isso porque a imagem de satélite está inclinada.

O mais correto seria desenhar o contorno no teto do prédio, e então
arrastar esse polígono para coincidir com a base.

Vou fazer um aqui para você entender melhor. Primeiro desenha o contorno do
teto:

[image: Imagem inline 1]
(não precisa necessariamente fazer esses dentinhos, fica a seu critério
fazer um retângulo ou ser quão detalhista quiser)

Opcionalmente: selecione o polígono e escolha a opção de deixar os ângulos
retos (quando for o caso, este prédio parece ser):

[image: Imagem inline 2]

E finalmente, arrastando o polígono para a base:

[image: Imagem inline 3]

Deixei um pronto, pode fazer os outros três :)

[]s
Arlindo Pereira