[Talk-br] Buscando os pontos de uma área

Arlindo Pereira arlindosaraivapereira em gmail.com
Quinta Março 9 14:17:45 UTC 2017

Uma possibilidade poderia ser usando o overpass turbo
<https://overpass-turbo.eu/>.

Por exemplo, com a query a seguir:

relation
  [boundary=administrative]
  [admin_level=10]
  [name=Mangabeira]
  ({{bbox}});
(._;>;);
out;

você obtém o polígono e é possível exportar como geojson, kml, gpx etc,
obtendo as coordenadas dos pontos que o compõe.

[]s
Arlindo Pereira