[Talk-br] divulgação dos dados

vinicius freitas rocha viniciusrocha28 em gmail.com
Sexta Março 31 21:30:43 UTC 2017

*Olá, sou o Vinicius e estou com  uma dúvida...Participo de um projeto de
cartografia social, Mapa do Bem.Editei todo o conteúdo que  adquirimos no
JOSM e encaminhei para o OSM.Mas fui informado que é necessário provar que
os dados foram autorizados pela gerência do projeto.Agora a pergunta tan
tan tan tannnn....O que eu preciso para provar que o projeto tem interesse
de divulgar os dados?Muito obrigado.*

--
*Vinicus Freitas Rocha*
Técnico em Geoprocessamento