[Talk-br] Dúvida sobre nova versão do editor iD

Ivaldo Nunes de Magalhães ivaldonm em gmail.com
Quarta Maio 10 21:56:51 UTC 2017

Olá Adriano...

É essa mesma, a caixa de contexto. Se for possível peço para alguém da
lista que tem acesso/contato aos desemvolvedores elrtarem para essa
(digamos) dificuldade. Seria muito bom pois que usa o iD Editor certamente
diminuirá significativamente o ritmo de contribuição. Eu por exemplo (se
continuar como está) avalio até em parar.

Quanto ao JOSM eu sei que é bem mais produtivo, mas ele tem restrição de
plataformas. No meu caso, ele é imcompatível como meu Chromebook
(computador que mais uso nas edições). Por isso, prefito o ID que, por ser
web, independe de plataforma.

Atte
​, Ivaldo (OSM User: ivaldonm).