[Talk-br] Dúvida sobre nova versão do editor iD

José Roberto Moraes Gonçalves moraes1903 em yahoo.com.br
Quinta Maio 11 18:37:07 UTC 2017

O Editor iD é o de entrada para os Novatos.Achei Temerário o fato de que em Zoom de 350 metros para baixo com apenas um Clic possa ser arrastado um Nó.Aconteceu comigo e na hora fiquei assustado.Estava arrastando o Mapa, e coincidentemente peguei um Nó, e ao invés de arrastar o Mapa arrastei o Nó. É que na hora o Novato pode não lembrar do Desfazer, e querer colocar o Nó onde estava, sem saber direito onde estava.