[Talk-br] Numeração da Av paulista em SP - SP

Pedro vida torta pedrovidatortaa em gmail.com
Quinta Maio 18 23:32:29 UTC 2017

O addr tem de ser um para cada numero , por causa das diversas
portas,distancia entre eles, facilidade qdo do uso entrance para cegos , e
ainda em edifícios com duas faces de quarteirões.