[Talk-br] Numeração da Av paulista em SP - SP

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Maio 19 20:36:00 UTC 2017

Sugiro utilizar o número principal no way do edifício e colocar points com
os outros endereços no local da porta de entrada dos outros números. Pelo
que eu entendi, os outros números são de lojas no andar térreo. Quando uma
pessoa vai para os andares de cima do edifício, em qual número ela entra?

Em 18 de maio de 2017 21:32, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>
escreveu:

> para cada numero.
>
> Em geral funciona com várias chaves no OSM, mas não para endereços.
> Para os vários números precisa representar separadamente mesmo.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com