[Talk-br] Empresas de rastreamento adicionando nomes do Google

Bressan - El Bando bressan em elbandomotogrupo.com.br
Quinta Novembro 9 12:55:22 UTC 2017

Pessoal, entrei na lista, estou acompanhando. Este é meu 1o email aqui.

Estou percorrendo todas as estradas do DF (Distrito Federal - Brasilia), e
a referência é o mapa do DER/DF.
http://www.der.df.gov.br/o-der/mapa-rodoviario.html

Comparando este mapa com o OSM, já encontrei algumas divergências. A
primária é a nomenclatura DF-xxx para as estradas vicinais que oficialmente
são VC-xxx.
Já tenho todo o Sistema Rodoviario planilhado para meu projeto, com as
divergencias sinalizadas.

Como não tenho habilidade em corrigir o OSM, alguém poderia receber meu
arquivo e proceder estas correções primárias? São pelo menos 63 casos de
alteração de DF-xxx para VC-xxx.

Abraco,
Bressan

<http://elbando.com.br/assinatura1.jpg>