[Talk-br] Importar dados rastreamentos .gpx

Wille wille em wille.blog.br
Quarta Outubro 11 19:36:05 UTC 2017

oi, Jander!

Muito interessante esses dados! Os arquivos são GPX? Você pode fazer o
upload em https://www.openstreetmap.org/traces

Como o upload é manual e deve ser feito um por um, imagino que possa ser
trabalhoso pra você. Se desejar publicar os dados em algum local
(dropbox / google drive etc), posso escrever um script para fazer o upload.

Obrigado!
Wille

Wille Marcel
http://wille.blog.br/