[Talk-br] Importar dados rastreamentos .gpx

Daniel d'Andrada Tenório de Carvalho daniel.dandrada em gmail.com
Quinta Outubro 12 05:58:33 UTC 2017

Seria muito bom ter esses dados no projeto https://improveosm.org. Ele
existe justamente para esse tipo de situação.

Não sei qual é a fonte (ou as fontes) que o improveosm.org usa.