[Talk-br] Importar dados rastreamentos .gpx

Quinta Outubro 12 06:07:15 UTC 2017

> Como o upload é manual e deve ser feito um por um, imagino que possa ser
> trabalhoso pra você. Se desejar publicar os dados em algum local (dropbox /
> google drive etc), posso escrever um script para fazer o upload.

Na verdade pode fazer o upload de um arquivo ZIP com todos os tracks GPX
A única diferença é que ele não vai gerar um desenho do caminho
percorrido para cada track, mas eles ficarão disponíveis no OSM da
mesma forma.

Talvez isso facilite.