[Talk-br] Projeto escolar de mapeamento da comunidade de Curupaiti Viseu, Pará

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Domingo Abril 1 11:07:09 UTC 2018

Esaú,

Uma boa maneira de iniciar no OSM é colocar o nome nas ruas da cidade,
desenhar as casas e colocar o numero.
Depois pode usar um gps gratuito e off line como o Maps Me pra achar os
endereços.
No YouTube tem muitos vídeos que poderiam ajudar:
https://www.youtube.com/channel/UCwJ3PeXhaDq2NlqoS4oi8vw

Seria muito legal se vcs gravassem vídeos dos alunos fazendo o mapeamento
no OSM :)