[Talk-br] Como interpretar direction em pontos de alerta?

Helio Cesar Tomio hctomio em gmail.com
Segunda Abril 2 18:29:38 UTC 2018

A maneira como hoje é utilizado o direction nas relações enforcement das
speedcameras me parece uma informação inútil (onde o radar olha).

Se elas indicassem a direção de atuação do sensor, então poderiam ser
aproveitadas para acionar os alertas de gps somente no sentido em que se
está trafegando.

Até o Osmand poderia se beneficiar disso (Não sei se ele já entende a
direção from/to das enforcement).

Respeito a opinião do naoliv em não criar mais uma "jabuticaba".
Talvez o caminho é provocar no fórum Internacional, pra rever essa
interpretação.

Acredito que eles adotaram essa interpretação para mapeamento sem um maior
conhecimento e seria oportuno revisar.

Mas falando francamente, duvido que se as pessoas mapearem as speedcamera
com o direction orientado conforme a atuação do sensor, alguém vai reclamar
ou perceber.