[Talk-br] Contactei a Secretaria do Meio Ambiente e IGC/SP, sem sucesso

Lucas Pereira lucaspefreitas em gmail.com
Sexta Abril 6 13:59:50 UTC 2018

Você já tentou questionar usando os atributos da Lei de Acesso a
Informação? Geralmente peço primeiro as informações por e-mail também, mas
algumas vezes já pedi diretamente via LAI, e quando não obtive a
autorização de uso, obtive pelo menos a resposta do órgão público.

Att,
Lucas.