[Talk-br] Instalação OSM

Quarta Agosto 22 18:04:59 UTC 2018

Para manter um serviço complexo como esse (roteamento, base de dados,
tiles, firewall, load balance, etc.) com bom desempenho e com mínimo de
downtime será necessário contratar ao menos um profissional com boa
experiência dedicado a isso.  Também tem que contratar um serviço de
conexão com taxa de upload adequado (esses planos caseiros são desenhados
para um mínimo de upload).  Pode ficar mais barato e com mais garantia de
qualidade contratar algo como o Mapbox.