[Talk-br] Contactei a Secretaria do Meio Ambiente e IGC/SP, sem sucesso

Igor Eliezer Borges igor.eliezer em gmail.com
Sexta Junho 29 10:45:05 UTC 2018

Boas notícias: o pessoal da DataGEO respondeu:

Prezado Igor,
> agradecemos por seu contato.
> O uso dos serviços WEB do DataGEO é livre, não há nenhuma restrição.
> Sobre o crédito, como são dados de autores diversos, favor sempre
> mencionar o autor, como exemplo:
> Autor: IGC -  Instituto Geográfico e Cartográfico do Estado de São Paulo
> (IGC-SP); Fonte: DataGEO/Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
> Att.,
> Equipe DataGEO

Fiquei meio surpreso por não haver muitas exigências ou restrições além de
pedir a nota de crédito, visto que o site possui muita informação.
Endereço: http://datageo.ambiente.sp.gov.br/

Já venho usando o material no JOSM há umas semanas com a nota como me
pediram.

Att, Igor