[Talk-br] Projeto escolar de mapeamento da comunidade de Curupaiti Viseu, Pará

Esau Lopes esauguitarhero em hotmail.com
Sábado Março 31 13:30:21 UTC 2018

Obrigado por responder.Sim usei todos, o mais atual gera uma imagem de 3 a 4 anos atraz

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

-------- Mensagem original --------
De : Marcos Fedato <heroijapa em hotmail.com>
Data:2018/03/30 22:48 (GMT-03:00)
Para: OpenStreetMap no Brasil <talk-br em openstreetmap.org>
Assunto: Re: [Talk-br] Projeto escolar de mapeamento da comunidade de Curupaiti Viseu, Pará

Oi Esau,

Você está utilizando o editor iD (direto pelo site do osm)?

Se sim, ele tem umas 5 fontes de imagens: bing esri digital globe...

Nenhum delas tem dado atualizado?

Me passa essas informações para eu ir pensando em como te ajudar.

Atenciosamente,
Marcos Fedato

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Boa tarde amigos, sou professor de História de uma comunidade do interior do Pará que ainda não está devidamente mapeada, fiz um projeto com alguns professores para fazermos isso para que os alunos conheçam um pouco mais sobre a comunidade em seu espaço geográfico, por isso peço ajuda, pois a imagem que tivesse acesso e desatualizada e não apresenta mudanças recentes do lugar, quer puder ajudar estaria profundamente grato.
Abraço a todos

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.