[Talk-br] OSM Foundation e comunidade latina

Sérgio V. svolk2 em hotmail.com
Quarta Novembro 14 10:45:07 UTC 2018

Vocês sabem se, e onde, há uma lista dos concorrentes/candidatos ao OSMF board deste ano?
Outros anos tinha uma wiki com os nomes e suas propostas, se não me  engano.
Obrigado.

- - - - - - - - - - - - - - - -

Sérgio - http://www.openstreetmap.org/user/smaprs

________________________________
De: Wille <wille em wille.blog.br>
Enviado: terça-feira, 6 de novembro de 2018 11:27
Para: OSM talk-br
Assunto: [Talk-br] OSM Foundation e comunidade latina

A próxima eleição para o board da OSM Foundation será em 15 de Dezembro. Quem deseja participar da votação, deve se registrar como membro da Fundação até o dia 15 de novembro: https://join.osmfoundation.org/

Consegui articular uma conversa entre membros do atual board da OSM Foundation e a comunidade OSM Latam. O chat será realizado na próxima terça, às 13:00, de Brasília, no canal telegram OpenStreetMap Latam - https://t.me/OSMLatam . Será uma oportunidade de expressarmos nossa opinião em relação ao OpenStreetMap e à OSM Foundation e conhecer melhor a visão do atual board.

--
Wille Marcel
http://wille.blog.br/