[Talk-br] Cedência dos dados de cartografia da IPPUC de Curitiba / Importação de numeração predial

Terça Outubro 30 16:44:12 UTC 2018

On Sun, Oct 28, 2018 at 2:50 PM Peter Krauss <ppkrauss em gmail.com> wrote:
> hum... Parece que houve boa intensão e disposição de fazer a coisa certa, mas por hora meu entendimento é que ainda não expressou o que foi solicitado. A frase "Em complemento, concordamos com a disponibilização dos dados de mapeamento do IPPUC sob os termos da liença ODC Open Database License" infelizmente não consta no texto assinado.

Pra mim parece válido.
Tem muita coisa que a comunidade já conseguiu na base da conversa
(pessoalmente), e-mail, LAI, etc, sem documento formal assinado.

Nesse caso ele assinou um documento inicial que tinha alguns pontos
incertos; posteriormente esclareceu e disse que pode usar sob a ODbL.
Pra mim parece certo.

Não creio que deve haver problema, já que todo o fluxo da conversa e
esclarecimento está documentado.