[Talk-br] HOTOSM Brazilian Dam disaster debrief

Theo A theo.andrae14 em gmail.com
Sex Fev 1 11:13:25 UTC 2019

Prezados,

Pedimos desculpas pelo aviso prévio, mas apenas para informar a todos que
temos uma segunda sessão de ativação hoje às 13:00 UTC em nosso canal Slack
# hot_irc_channel. Se você não puder comparecer à reunião, mas ainda tiver
algumas opiniões sobre o que o HOT fez bem e o que poderíamos ter feito
melhor na resposta, envie-os por e-mail para mim e eu os adicionarei aos
documentos principais.

Muito Obrigado.
Equipe Humanitária do OpenStreetMap - Coordenação de Desastres.