[Talk-br] Sobre a necessidade (ou não) de ter addr:street em importação de addr:housenumber

Sérgio V. svolk2 em hotmail.com
Sex Fev 8 14:12:16 UTC 2019

Claro, pode haver mais de 1 "número tal" (ex.Nº10) "perto" da rua, e dar ambiguidade.
Como numa esquina onde iniciam 02 ruas. As 02 podem ter 02 "Nº10" perto.

Neste caso, pode-se desempatar com os números próximos daquele primeiro, que estiverem na sequência com os demais "perto" da mesma rua.
-Em um caso, o próximo número da sequência vai necessariamente se afastar; o que exclui.
-No outro, o próximo número da sequência vai permanecer perto da rua em questão.

-- 20 --
--(15)--<próximo que confirma
--(10)--<este sim
-- + --{10}-15-25 < estes não
--
Feito.

E sei lá o que mais poderia se calcular.
Se não tem já fornecido nos dados originais, este cálculo é trabalho pra aplicativo fazer.
Já tão ganhando tudo de graça.

Sérgio - http://www.openstreetmap.org/user/smaprs