[Talk-br] Sobre a necessidade (ou não) de ter addr:street em importação de addr:housenumber

Sex Fev 8 14:51:12 UTC 2019

On Fri, Feb 8, 2019 at 12:18 PM Sérgio V. <svolk2 em hotmail.com> wrote:
> Quer dizer, o "deve" serve pra nós só?
> Tou vendo que a coisa toda tá como nós tendo o dever de preparar tudo mastigado pra aplicativos.

O objetivo é ter os dados completos no OSM, independente de outros
implementarem ou não características desejáveis.

Pode ver pelo ponto de vista de um usuário qualquer, que quer pegar os
endereços do OSM: "ué, só tem número? o que eu faço com isso?"