[Talk-br] Sobre a necessidade (ou não) de ter addr:street em importação de addr:housenumber

Pedro vida torta pedrovidatortaa em gmail.com
Ter Fev 12 14:29:15 UTC 2019

Não vejo grandes problemas e importar sem o nome da via, teremos erros em
esquinas que podem ser corrigidos com o tempo, a maioria dos aplicativos
mostra a numeração no mapa e mesmo com o erro qualquer usuário pode achar
visualmente, no caso em questão somente a numeração esta disponível e eu
ficaria extremamente satisfeito com isso , já que colocar depois o nome da
via depois e bem mais fácil.

*Pedro Esmerilho*