[Talk-br] Sobre a necessidade (ou não) de ter addr:street em importação de addr:housenumber

Adriano Rosa adrianojbr em gmail.com
Ter Fev 12 15:59:27 UTC 2019

sugiro que seja adicionada alguma etiqueta (fixme ou note) para indicar que
falta adicionar o nome da rua no endereço.

assim se evita que novos mapeadores achem que o jeito certo é somente
adicionar o número e fica o registro que falta dado.

cordialmente,

adriano.

Sempre tenha os seus arquivos quando você precisar deles com @Dropbox.
Conta