[Talk-br] Sobre a necessidade (ou não) de ter addr:street em importação de addr:housenumber

Qui Fev 14 20:43:07 UTC 2019

É verdade, não participei desse processo e por isso nunca afirmei que
foi um erro, o que não quer dizer que não é uma "bagunça" (o termo é o
usado no wiki, até então eu estive chamando isso de "pendência"). É um
problema que ninguém abraçou, nem eu, nem você, um exemplo do que
acontece ao importar um monte de dados e deixar algo pra fazer depois
sem ter um plano de quem/quando/como resolver.