[Talk-br] Sobre a necessidade (ou não) de ter addr:street em importação de addr:housenumber

Qui Fev 14 20:51:03 UTC 2019

On Thu, Feb 14, 2019 at 6:03 PM Peter Krauss <ppkrauss em gmail.com> wrote:
> Resumindo o que talvez seja um posicionamento pessoal, convém conferir se alguém concorda:
>
> *  a métrica de erros para fazer sentido nas nossas discussões precisa ser da metodologia assistida, não do algoritmo sozinho.

Sim sim. A métrica eu levantei com o objetivo de determinar quanto
trabalho manual temos pela frente, não é um critério de
aceitação/rejeição.

> * não se pode afirmar que "importação é coisa ruim", o que se pode afirmar é que "a metodologia X com o algoritmo Y para os dados Z é ruim".. Até que se prove o contrário.

Com certeza, nunca afirmei que importação é algo ruim.

Quanto à metodologia, eu aceito que sejam importados dados que contêm
algum problema contanto que exista um plano para tratar do problema na
sequência. O que não deve acontecer é importar dados sabendo do
problema e simplesmente ignorar o problema depois, deixando pros
outros o problema sem que os outros tenham aceito, daí acho falta de
consideração com os colegas.