[Talk-br] Able to host a tile.osm.org CDN node? (Inglês)

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sáb Fev 23 08:09:29 UTC 2019

- - - Tradução do e-mail (fw anexo) do Grant:  - - -

Olá OpenStreetMap Talk-BR,

Introdução rápida: faço parte da equipe voluntária de Operações
   https://wiki.osmfoundation.org/wiki/Operations_Working_Group
a qual mantém os servidores do OpenStreetMap.org rodando.

Nosso servidor CDN (Rede de Fornecimento de Conteúdo)
   tile.openstreetmap.org
seria muito beneficiado por ter um servidor de cache no Brasil.
Isso tornaria o mapa renderizado padrão do site OpenStreetMap.org
mais rápido para os brasileiros.

Veja como estão hoje as conexões da rede CDN por país,
  The live CDN Country -> Edge Cache Mapping:
  https://dns.openstreetmap.org/tile.openstreetmap.org.html

Conhece alguém que possa ajudar?
Estamos procurando idealmente um servidor físico dedicado ou VM poderosa
com 8 GB ou + de RAM e pelo menos 146 GB de armazenamento.