[Talk-br] Able to host a tile.osm.org CDN node? (Inglês)

Alexandre Oliveira rockytvbr em gmail.com
Sáb Fev 23 22:18:11 UTC 2019

Eu enviei um email pessoal para o Grant sugerindo algumas empresas
brasileiras, para ver se ele consegue alguma parceria. Ele também me disse
que a solução mais adequada seria conseguir o apoio de universidades para
que elas possam hospedar o cache do Brasil. Não é um grande problema, visto
que algumas universidades já alocam recursos para mirrors de distribuições
de Linux.