[Talk-br] Able to host a tile.osm.org CDN node? (Inglês)

ValessioBrito valessio em gmail.com
Ter Fev 26 22:57:49 UTC 2019

Pessoal, comprem um equipamento e coloca em algum centro de pesquisa /
RNP...  A opção da c3sl é uma ótima idéia.  Podem colocar um ou dois
hardware para redundância.  Eles fazem mirror de muita coisa por lá.