[Talk-br] Parceria OSM e ANA

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Janeiro 10 10:54:38 UTC 2019

Thierry, parabéns!  Importantíssimo ter alguém da OSM Brasil abrindo esses
canais.

Santamariense, concordo quanto aos nomes... Acho que é de fato um primeiro
passo para a ANA mostrar um mínimo de boa vontade, faz anos que pedi (mas
não insisti) uma simples planilha com nomes dos comitês de bacia... Ainda
hoje é uma zona, ninguém diz quais são os códigos (siglas) oficiais nem diz
qual lista está completa... Sugiro pedir os dados oficiais básicos sobre os
comitês de bacias,

http://datasets.ok.org.br/cbh-codes