[Talk-br] uso do openstreetmap para cursos fechados

Vitor George vitor.george em gmail.com
Qui Mar 7 12:45:40 UTC 2019

Oi Paulo,

Dá uma conferida na página oficial sobre direitos autorais e licença do
OpenStreetMap:

https://www.openstreetmap.org/copyright

Lá há uma orientação sobre como fazer atribuição ao projeto. Mesmo que o
curso não resulte em um produto público, é importante informar aos alunos
que todo mapa derivado dos dados do OpenStreetMap deve ter atribuição
apropriada e que isso é muito importante para o reconhecimento do trabalho
da comunidade.

Abraços,
Vitor