[Talk-br] Endereço de casa aparece na busca com nome completo

Ter Mar 12 12:19:48 UTC 2019

On Tue, Mar 12, 2019 at 12:13 AM Joanice Castro
<joanice.castro em gmail.com> wrote:
> Estou preocupada. Pois tem uma pessoa da minha família que quando procuramos seu nome no Instagram aparece a localização de casa dela. Já tentamos de várias formas retirar essa informação.  Mas quando denunciamos no mapa do instagram,  ele encaminha pra este site aqui. Alguém poderia, por favor, me ajudar com isso?

Joanice, apenas o mapa de fundo utiliza dados do OpenStreetMap.
Todas as outras informações, incluindo dados pessoais, provêm do
Instagram e/ou Facebook.

Infelizmente não há o que possamos fazer neste caso e você deve
procurar ajuda no próprio Instagram, através de
https://help.instagram.com/