[Talk-br] Descrição inexistente de locais

PEDRO NOGUEIRA pdnog em ufrn.edu.br
Sex Mar 29 16:09:59 UTC 2019

Olá, sou Pedro, Acadêmico do Curso Superior de Tecnologia da Informação da
UFRN, estou participando de um projeto no qual estamos utilizando o Open
Street Map.
A área do mapa que estamos analisando possui locais sem descrição ou
identificação (nome). Gostaria de saber se é possível adicionar essas
identificações internamente no meu projeto (sem utilizar custom marker).
Como posso fazer isso?
Se isso não for possível, gostaria de saber se há possibilidade do meu
projeto colaborar enviando essas descrições para que elas possam ser
inseridas no mapa pela comunidade OSM.

Obrigado, estou muito interessado no projeto e espero colaborar com a
comunidade. Aguardo retorno.
--
*Att.:*
*Pedro Avelino Ferreira Nogueira.*