[Talk-br] Rota OSRM

Felipe Alves alvesfelipe em gmail.com
Ter Set 14 20:44:55 UTC 2021

Entendi o problema, mas não sei se tem uma solução simples.

O roteador (no caso, o OSRM -
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Open_Source_Routing_Machine) funciona
com parâmetros diferentes dependendo do modo de transporte que escolhe.
Como não tem opção específica de carga, tem que escolher a que melhor se
adapta, mas pode não dar exatamente a solução que desejam.

O mais garantido seria ter um roteador específico para os parâmetros que
desejam. Caso tenham programadores, imagino que possam adaptar os códigos
dos roteadores disponíveis para o que quiserem. Se não, tem que prestar
atenção em situações que podem esbarrar em parâmetros indesejados,
diferente do que desejam.

Se a roteirização para carro servir, mas tiver algum problema com ela por
falha de mapeamento, podemos conferir, isso é mais simples de resolver.

Abs