[Talk-pt] Localização da ilha de Porto Santo e restantes dados errada ?

Antonio Jose SIlva (Toze) ajfsilva at gmail.com
Tue Aug 9 17:37:01 BST 2011

Boa tarde,

Há algumas semanas fiz alguns cálculos para calcular o desfasamento do
BING em relação à Ilha da Madeira, utilizando para tal os Vértices
Geodésicos fornecidos pela DRIGOT. Apesar de estes cálculos carecerem
ainda de uma ou outra afinação, penso que já se podem utilizar para
colocar as imagens do BING no "sitio".

Não me disponibilizaram vértices para o Porto Santo, mas testem estes
valores e digam se aparentemente também servem para essa área. As
medidas são as seguintes:
*-0.0039835; 0.0031282

*Basta introduzirem estas medidas (copy paste) no comando do cálculo do
Offset do Bing no JOSM e já conseguem ver as imagens no sítio.*

*Espero ter ajudado.

Abraço,

Toze