[Talk-pt] Wiki: unificação de prefixos Pt e Pt-br

Mihai mihai.ile at gmail.com
Thu Apr 3 06:09:19 UTC 2014

Boas,

Eu sou uma das pessoas que votou contra, e basicamente a minha preocupação,
como dito no texto do voto e mesmo a possibilidade de afastar novos
utilizadores de PT do OSM. Não quero votar contra só porque sim e pronto,
queria mesmo chamar atenção para que medidas sejam tomadas no caso da
unificação para poder lidar com os textos que criem algum desconforto por
causa das diferenças na língua. A ideia de ter secções diferentes nas
paginas onde as tais diferenças justificam parece-me uma boa ideia e
provavelmente iria resolver a maioria dos possíveis problemas que a
unificação traz. Eu vou atualizar o meu voto, indicando essas minhas
preocupações porque a ideia não e votar não a qualquer mudança só porque
sim.

Aproveito esta mensagem para pedir as pessoas que deem um saltinho na
pagina e votar, não leva mais de 1m para podermos ter mais opiniões mesmo
que o voto seja "neutro", sobre esta iniciativa e nao deixa-la morrer.
Para votar e aqui: https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Category_talk:User_pt