[Talk-pt] Bing actualizou as imagens aéreas!

Rui Oliveira racoqster at gmail.com
Tue Jun 27 02:18:18 UTC 2017

Só dei uma olhada por certas zonas do centro de Coimbra e não notei nenhuma
diferença... Mas... Acredito que haja algumas diferenças no restante
território. No entanto pelo gif que me mandaste creio que a minha queixa
também se verifica contigo. Falta de resolução nas imagens em níveis de
zoom maior ... :)

Bom.. Vou ver amanhã com mais detalhe as imagens.