[Talk-br] Limites de Municípios

Junior, Claudomiro claudomiro.junior em citi.com
Quinta Setembro 3 14:48:15 BST 2009

Prezados,

Após meses sem avançar muito finalmente estou (realmente) chegando perto do fim nessa tarefa. Meus scripts já produzem as ways e relations de municipios corretamente e só falta o relation de estado e um esquema automatico para fazer o import incremental dos estados sem gerar objetos duplicados.

Tinha que escolher um estado pra começar, mas acho que pra aproveitar o embalo já mando pro Rodrigo uma versão parcial do RS pra ele dar uma olhada mais tarde.

[]s

  _____

From: talk-br-bounces em openstreetmap.org [mailto:talk-br-bounces em openstreetmap.org] On Behalf Of Arlindo Pereira
Sent: quinta-feira, 3 de setembro de 2009 09:48
To: OSM talk-br
Subject: Re: [Talk-br] Limites de Municípios

Tem no FTP do IBGE. Foi assim que importei os limites de municípios do Rio de Janeiro e do Acre.

[]

2009/9/3 Rodrigo de Avila <rodrigo em avila.eti.br>

	Bom dia,

	Alguém aí tem os dados dos limites de municípios do Rio Grande do Sul, para importar?

	Tem três municípios no Rio Grande do Sul, que estou mapeando as estradas do interior, e preciso saber os limites destes municípios. Se alguém tiver esta informação, por favor me avise.

	Os municípios são:

	- Brochier (http://osm.org/go/M5t3EUVh--)
	- Maratá (http://osm.org/go/M5t3aMHs)
	- Poço das Antas (http://osm.org/go/M54hUuen--)

	Grato pela atenção.

	--
	Rodrigo de Avila
	Analista de Desenvolvimento

	+55 51 9733.3488 * rodrigo em avila.eti.br * www.avila.eti.br

Arlindo Saraiva Pereira Jr.

Bacharelando em Sistemas de Informação - UNIRIO - uniriotec.br
Consultor de Software Livre da Uniriotec Consultoria - uniriotec.com

Acadêmico: arlindo.pereira em uniriotec.br
Profissional: arlindo.pereira em uniriotec.com
Geral: contato em arlindopereira.com
Tel.: +5521 92504072
Jabber/Google Talk: nighto em nighto.net
Skype: nighto_sumomo
Chave pública: BD065DEC