[Talk-br] Edições de nomes de ruas recentes

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Abril 9 13:14:43 BST 2010

Ele confessou a cópia de nomes de outros site de mapa.

Respondi da seguinte forma:

"Andre,

Não podemos fazer essa cópia de dados de outras fontes. Isso traz um
risco legal para todo o projeto.

Por favor não faça mais edições até resolvermos essa situação.

obrigado"

Acho que é o caso de reverter essas edições. Talvez seja  bom um email
pra lista de assuntos legais tb pra agir da melhor forma possível.