[Talk-br] Edições de nomes de ruas recentes

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Abril 9 15:52:07 BST 2010

Agora há que pedir la lista osm para reverter as edições feitas pelo
usuário. Alguém se habilita?

Uma atitude que devemos tomar é deixar mais claro no wiki e outros pontos de
entrada que não se deve copiar informações sobre mapas protegidos por
copyright.