[Talk-br] Rotas estranhas

Rodrigo Avila rodrigo em avila.net.br
Sexta Abril 9 17:50:17 BST 2010

Em 9 de abril de 2010 13:44, Flávio Henrique <yoshimit em gmail.com> escreveu:
> posso ser voto vencido, mas penso que tracks não deveriam ser utilizadas nas
> rotas... mesmo se queremos as mais curtas.
> gostaria de ver as rotas calculadas em rodovias oficiais (mesmo as não
> pavimentadas), que estão nos
> mapas do DNIT, por exemplo.

Neste sentido eu concordo contigo. Prefiro ir para uma cidade sempre
pelas rodovias ou estradas principais.

But...

> gosto da sugestão do Rodrigo em retirar as vias <= tertiary... eu já fiz
> algo parecido (trocando as tertiary por secundary) em Goiás (ao menos nas
> rodovias documentadas pelo DNIT)... utilizei um site que aceita consultas
> por parâmetros (não tenho o link agora aqui, mas posto depois).
> então. o que acham de retirar somente as vias tracks, deixando as tertiary?

aqui é que temos o problema: separar as rodovias é a parte fácil (ou
menos difícil). *Rotear* sobre estes dados é que eu não sei como
fazer. Automatizar isto, então...

--
Rodrigo de Avila
Analista de Desenvolvimento