[Talk-br] Rotas estranhas

Flávio Henrique yoshimit em gmail.com
Sexta Abril 9 17:44:39 BST 2010

Hmmm... aí complica...

posso ser voto vencido, mas penso que tracks não deveriam ser utilizadas nas
rotas... mesmo se queremos as mais curtas.

gostaria de ver as rotas calculadas em rodovias oficiais (mesmo as não
pavimentadas), que estão nos
mapas do DNIT, por exemplo.

calcular uma rota por uma estrada que sequer está documentada não me parece
muito prudente.

gosto da sugestão do Rodrigo em retirar as vias <= tertiary... eu já fiz
algo parecido (trocando as tertiary por secundary) em Goiás (ao menos nas
rodovias documentadas pelo DNIT)... utilizei um site que aceita consultas
por parâmetros (não tenho o link agora aqui, mas posto depois).

então. o que acham de retirar somente as vias tracks, deixando as tertiary?

Flávio Henrique