[Talk-br] Mapa de Vitória

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Sexta Abril 16 13:23:24 BST 2010

Posso tentar ajudar nisso. Estou aqui em Vitória.

Em 16 de abril de 2010 08:57, Arlindo Pereira <
openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

> Vinicius, como foi esse processo de aquisição do mapa da prefeitura de
> Vitória? Me interesso muito em como foi feito na parte _política_ da coisa,
> já mandei email umas 3x para a prefeitura do Rio mas sou sumariamente
> ignorado...
>
> Mando com cópia para a talk-br pois acredito que o assunto seja do
> interesse de todos. Espero que você não se incomode.
>
> []s
> Arlindo "Nighto" Pereira

> De: Vinicius Depizzol <vdepizzol em gmail.com>
> Data: 15 de abril de 2010 13:18
> Assunto: [osm-gps] Programa de empréstimo de GPS
> [...]

João Fernando Costa Júnior
Coordenador GUBrO-ES - Grupo de Usuários de BrOffice.org do ES / Iniciativa
Espírito Livre / Equipe Bestlinux
Linux User #422133
Ubuntu User #16167