[Talk-br] Mapa de Vitória

Vinicius Depizzol vdepizzol em gmail.com
Sexta Abril 16 16:03:27 BST 2010

2010/4/16 Arlindo Pereira <openstreetmap em arlindopereira.com>:
> Vinicius, como foi esse processo de aquisição do mapa da prefeitura de
> Vitória? Me interesso muito em como foi feito na parte _política_ da coisa,
> já mandei email umas 3x para a prefeitura do Rio mas sou sumariamente
> ignorado...
>
> Mando com cópia para a talk-br pois acredito que o assunto seja do interesse
> de todos. Espero que você não se incomode.
>
> []s
> Arlindo "Nighto" Pereira

Oi, Arlindo.

Eu imagino que essas coisas realmente não são fáceis. Felizmente, para
eu conseguir o mapa de Vitória não tive problema. Meu professor da
faculdade é Arquiteto e Gerente de Projetos Urbanísticos da Prefeitura
de Vitória, e mantive contato diretamente com ele para conseguir o
mapa. De fato o processo de aquisição que eu tive não é um modelo que
pode ser seguido por qualquer um.

Não duvido que se eu não o conhecesse, e precisasse fazer pedidos por
email à prefeitura, também não obteria resposta.

Até mais.

--
Vinicius Depizzol <vdepizzol em gmail.com>
http://vinicius.depizzol.com.br