[Talk-br] Projeto TrackSource no OpenStreetMap

Sexta Abril 23 17:37:27 BST 2010

Falando nisso,

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=34&t=4297
http://74.125.45.132/search?q=cache:ZXMkkAYAxvoJ:www.portalgps.com.br/viewtopic.php%3Ff%3D34%26t%3D4297+tracksource+openstreetmap&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Alguém tem energia para participar dessa discussão? O povo lá parece meio
enganado. Talvez se fizéssemos uma página no wiki com os mapas do OSM
prontos para Garmin e roteáveis, eles vissem como o nosso projeto tem mais
"potencial" que o deles, apesar do deles estar mais adiantado considerando a
abrangência, e unissem esforços.

[]s