[Talk-br] Projeto TrackSource no OpenStreetMap

Vitor George vitor.george em gmail.com
Sexta Abril 23 17:45:30 BST 2010

Putz, eu acho que aí a gente entraria numa flame war. Os usuários mais
antigos deles vão defender com unhas e dentes o tracksource, até porque eles
aproveitam isso como negócio. Além disso, não tem como integrar os dados
deles por questões legais.

O trabalho que nós temos que fazer é divulgar o OpenStreetMap de maneira
efetiva, escrevendo artigos e noticias e enviando para sites relacionados.

Para se ter uma idéia, só o post que eu fiz no dicas-l aumentou os hits
diários do mapaslivres de 50 para 900. Mas depois voltou ao normal. Este é
um trabalho difícil e contínuo que temos que fazer, e eu evitaria qualquer
contato com o tracksource.