[Talk-br] Projeto TrackSource no OpenStreetMap

Johan Dahlin jdahlin em gmail.com
Sexta Abril 23 18:35:44 BST 2010

2010/4/23 Vitor George <vitor.george em gmail.com>:
> Oi Johan, bem vindo!
>
> Vi que você está fazendo um trabalho em rodovias! Boa sorte!

Obrigado, vamos ver se eu consigo manter o interese para completar todas
as rodovias no estado SP. Depois vou ter que fazer algumas perguntas sobre
os padrões dos attributos ref/name etc.

> O tracksource usa como base os mapas da Garmin, e devem estar sob esta
> licença. Ou seja, não pode usar em nada mais que não seja Garmin.

Ah, isso não era muito claro. Com certeza isso significa não podemos
usar caminhos etc.
Vou atualizar Potential_Datasources no wiki para explicar isso.

--
Johan Dahlin