[Talk-br] Projeto TrackSource no OpenStreetMap

Claudomiro Nascimento Junior claudomiro em claudomiro.com
Sexta Abril 23 18:39:09 BST 2010

A ultima vez que eu baixei, eles apresentavam a licensa GNU!

Ou seja eles estão distribuindo DADOS com uma licensa que cobre CÓDIGO
(fonte de programas) - não sei o efeito prático que isso pode ter...